ÓLEO ESSENCIAL DE MELALEUCA

Um dos meus óleos essenciais favoritos é o óleo de Melaleuca, comumente chamado de óleo da árvore do chá. Melaleuca estimula o sistema imunológico. Originário da Austrália, este é um óleo essencial que mais usamos todos os dias em nossa casa! Nem todo óleo de Melaleuca é igual! Existem muitos óleos adulterados por aí e você quer uma marca de óleos de alta qualidade, pura e potente, terapeuticamente consistente! É isso que adoro no doTERRA. Entre em contato comigo! Eu quero ser seu defensor do bem-estar e fornecer educação e suporte contínuos e capacitá-lo a gerenciar seus objetivos de saúde e bem-estar naturalmente. Aqui estão nossos ten principais usos para Melaleuca (e mais alguns). Usamos Melaleuca:
1.) A QUALQUER vez que a pele estiver “quebrada” ou arranhada ou arranhada ou tiver uma coruja. Se você estiver no deserto sem água e sabão, certifique-se de que o óleo de Melaleuca está no seu kit de primeiros socorros!
two.) A QUALQUER momento a pele ou couro cabeludo ou pés ou qualquer outra parte coçar! Adicionar um pouco de Lavanda também ajudará a acalmar a coceira e, com muita frequência, usamos os dois óleos essenciais juntos.
three.) Se a pele se romper após tocar em uma assadeira quente, assadeira, ferro, etc., pegue a Melaleuca e definitivamente adicione Lavanda para ajudar com a sensação de queimadura. Aplicar Lavanda sempre que voltar a sensação de queimadura e Melaleuca para limpar a pele.
4.) Com picadas ou picadas de insetos. Adicionar um pouco de óleo essencial de manjericão cria uma dupla fabulosa!
five.) Com cortes de papel ou cortes de navalha. Você se pegará dizendo "Ahhhhh ... muito melhor!"
six.) Em um frasco giratório de 10 mL com óleo de coco fracionado (50:fifty) como desodorante OU esfregar os pés após o banho na academia. Sempre tenho a Melaleuca na minha bolsa de ginástica! E muitas vezes as pessoas perguntam: "O que é isso?" Certifique-se de aplicar entre os dedos dos pés também. Chama-se prevenção!
7.) Se seus pés estão suados e fedendo… ou se você tem rachaduras entre os dedos, isso é muito desconfortável e Melaleuca é sua amiga! Se Melaleuca não é adequada para seus problemas de pé… adicionar um pouco de Arborvitae diluído com óleo de coco fracionado na planta dos pés com certeza ajudará!
8.) Se você tiver uma ferida na boca ou sangramento na gengiva após passar o fio dental e tirar a casca da pipoca de entre as gengivas. Mau hálito de manhã? Nossa… você vai adorar sujar com a Melaleuca e um pouco de água! A Melaleuca é fantástica para a higiene oral e para um enxaguatório bucal fortalecedor das gengivas!
nine.) Quando meus filhos adolescentes são pegos catando espinhas na frente do espelho. Dê a seus adolescentes um frasco de óleo de Melaleuca e incentive-os a appearçar a aplicar topicamente nas manchas antes que elas explodam e parem de cutucar seus rostos :-)
10.) Com orelhas doendo. Sempre appearço com Melaleuca e Lavender aplicadas topicamente ao redor da orelha externa para um alívio calmante. Não coloque óleos essenciais diretamente nos olhos, orelhas, nariz ... Mantenha-o seguro!
11.) Como gargarejo para dor de garganta. Adicione algumas gotas para 8 onças. copo de água e gargarejo e cuspir ou gargarejo e engolir (contanto que você esteja usando um óleo seguro para consumo interno). Você ficará feliz por ter feito isso!
twelve.) Como um reforço imunológico aplicado com um óleo transportador puro durante uma massagem.
13.) Como agente de limpeza adicionado aos nossos sprays de limpeza naturais para banheiros / cozinhas feitos com óleos essenciais. Não há necessidade de produtos químicos em casa. Deixe seu filho em casa seguro! Entre em contato comigo para mais DIYs para economizar seu dinheiro!
14.) Como o “óleo das fronteiras energéticas”. O óleo essencial de Melaleuca é um óleo purificante fabuloso que nos ajuda a limpar a bagagem energética negativa e as relações parasitárias. Usá-lo como um “perfume” ou desodorante ou espalhar em sua casa é uma forma fabulosa de encorajar um indivíduo a reviver todas as formas de auto-traição. E ajuda a estabelecer limites positivos, impedindo que outros tirem vantagem do seu tempo, energia ou talentos! Já o convenci de que o óleo de Melaleuca é indispensável na ponta dos dedos?
15.) Como um detangler. Existem poucas coisas piores do que cabelo emaranhado - muitas vezes pode causar um couro cabeludo sensível e muito cabelo desnecessário preso em sua escova. Detangling Spray é uma ótima maneira de deixar seu cabelo sem emaranhados, sem o couro cabeludo dolorido. A raiz de marshmallow e o vinagre de maçã são desembaraçadores naturais e os óleos essenciais agregam benefícios adicionais para ajudar a manter seu cabelo saudável, bonito e cheio. Aqui está uma receita fabulosa do tipo faça-você-mesmo para desembaraçar cabelo:
Ingredientes:
Frasco de spray de twelve onças ou maior
one,5 xícaras de água destilada
three colheres de sopa de raiz de marshmallow
1/two xícara de vinagre de maçã
two colheres de sopa de condicionador de suavização doTERRA ® Salon Essentials
five gotas de óleo essencial de alecrim
5 gotas de óleo oleo essencial de melaleuca para que serve essencial de oleo essencial de melaleuca como usar patchouli
five gotas de óleo essencial de gerânio
five gotas de óleo essencial de melaleuca
Instruções:
1. Ferva a água e a raiz do marshmallow em uma panela pequena.
two. Reduza o fogo e deixe ferver 20-30 minutos.
three. Deixe esfriar um pouco e passe por uma gaze ou peneira de arame.
4. Enquanto morno, despeje na garrafa e adicione o condicionador, vinagre de maçã e óleos essenciais.
five. Agite até combinado.
six. Para usar, borrife uma quantidade generosa no cabelo molhado e penteie.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *